Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sobre o Blog

Olá pessoal, inicialmente irei falar sobre o que exactamente este blog irá tratar.
Este blog tem como objetivo a divulgação e a troca de informação sobre artes marciais (dando ênfase as artes niponicas). Estarei postando algumas curiosidades, técnicas e o que eu descobrir.
Agora um pouco de mim...
Comecei a pratica de Artes Marciais com o Judô quando criança (pratico até hoje), Treinei Jiu Jitsu Brasileiro (estou parado no momento, quando tiver mais tempo irei me dedicar mais), Sou praticante de Karatê Shotokan Tradicional e pratico Goshin Jutsu Kawamrua.
Não sou dono da verdade e nem tão pouco um grande conhecedor de Artes Marciais, sou só um aluno, que sabe que a vida é repleta de estudo e desafios, sei que tenho muito a aprender com meu Mestre Kawamura, e simplesmente quero postar no Blog o que eu aprendi, estou aprendendo, algumas curiosidades entre outros.
Bem vindos ao Blog Kiai.
-- OSS! --

Nenhum comentário:

Postar um comentário